Nascida na Argentina em 1972, numa família de imigrantes italianos, onde as mulheres ainda plantavam, colhiam e cozinhavam intensamente. A cozinha sempre foi e continua sendo o seu lugar preferido da casa, do mundo inteiro.
Após terminar o colegial, em 1992, começou a trabalhar em cozinhas de restaurantes. Assim foi e continua sendo. Começou em Buenos Aires, onde trabalhou com grandes cozinheiros como Paul Azema e Francis Mallmann, viajou para Paris e trabalhou em lugares como Le Grand Vefour, Le Celadon e Le Bristol. Na California trabalou no Zuni Café; no Uruguai, no Los Negros; no 1884 em Mendoza, Argentina, no Patagonia Sur, em Buenos Aires, no Patagonia West em Nova Iorque, entre outras viagens e lugares. Em 2001 chegou a São Paulo para abrir e dirigir a cozinha do Figueira Rubaiyat junto a Francis Mallmann e Belarmino Fernandes Iglesias.
Em 2003 abriu o Julia Cocina, uma homenagem a Julia Child: um restaurante pequeno com a cozinha aberta para o salão, com um cardápio minúsculo que mudava quase todo dia e que lhe deu enorme prazer, muitas dores, muito aprendizado e vários prêmios.
Em 2008 abri o Arturito, um restaurante de cozinha simples, feita com os melhores ingredientes disponíveis na cidade, com foco na cozinha clássica mediterrânea mas também misturando as minhas raízes, origens e desejos.
Em 2014 abriu junto Benny Goldenberg o La Guapa Empanadas Artesanais e Café, um pequeno café de empanadas e doces latinos artesanais.
Desde 2014 é jurada do programa Masterchef, na Band TV.
Em suas palestras, costuma falar sobre sua trajetória profissional, de bons e maus momentos de sua vida e sobre o dia que marcou seu ponto de virada na jornada empreendedora.